Edições Anteriores | Seat Online Dance Challenge by Cifrão

Edições Anteriores

3ª Edição

A grande final da 3ª edição do SEAT Online Dance Challenge aconteceu no dia 11 de Novembro de 2017, no histórico Reservatório Mãe D’Água e teve como grandes vencedores, a dupla de bailarinos Tiago Coelho e Catarina Casqueiro. Devido ao excelente nível desta final, foi dado um 2º prémio a Tomas Martins.

O concurso de dança decorreu durante quase 1 mês e meio nas redes sociais de Cifrão, conseguindo o recorde de mais de 600 participações e cerca de 100 mil votos. O SEAT Online Dance Challenge cumpriu mais um objetivo em prol da dança nacional e promete regressar em 2018 com a sua 4ª edição.


Finalistas e júri

Vencedores – Tiago e Catarina

2ª Edição

A segunda edição do Online Dance Challenge decorreu de 1 a 31 de Março de 2016 e contou com 320 inscritos. Ao logo de 4 semanas, foram mais de 90 mil os que votaram para eleger o seu preferido.Os finalistas tiveram a oportunidade de dançar no palco da Street Dance do Rock in Rio no dia 27 de Maio de 2016. Os vencedores da 2ª Edição foram a Mafalda Matos, a Catarina Casqueiro e os RP Dancers.

1ª Edição

A primeira edição contou com 240 inscritos e cerca de 50 mil pessoas votaram ao longo de 4 semanas. O concurso decorreu entre 7 de Setembro e 11 de Outubro de 2015 e a final decorreu na escola de dança Dance Spot, em Lisboa. A grande vencedora foi a Mafalda Matos.